Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Presidente Jair Bolsonaro desembarca em Parnaíba nesta sexta-feira

Ele será recepcionado pelo prefeito Mão Santa (DEM), da cidade de Parnaíba. O encontro com o prefeito acontecerá em área reservada do aeroporto do município.

O presidente da República Jair Messias Bolsonaro (sem partido) anunciou, durante uma live na noite dessa quinta-feira (25), que vai desembarcar em solo piauiense nesta sexta-feira (26), por volta das 10h.

Ele será recepcionado pelo prefeito Mão Santa (DEM), da cidade de Parnaíba. O encontro com o prefeito acontecerá em área reservada do aeroporto do município. Bolsonaro vai desembarcar no Piauí antes de seguir para agenda na cidade de Tianguá, no vizinho estado do Ceará.

Foto: Wallace Martins/Futura Press/Estadão ConteúdoJair Bolsonaro
Jair Bolsonaro

"Eu decolo às 8h30 e vou para Parnaíba, no Piauí. O prefeito reeleito lá é o Mão Santa, foi um grande senador em Brasília. Me recebeu três vezes em seu município. Ele está competindo com a cidade de Petrolina, voltada para fruticultura. Ele está investindo muito, com parte do dinheiro do Governo Federal, em irrigação. Grande parte do que é produzido lá é exportado para a Europa. Devo pousar lá por volta de 10h", declarou o presidente durante a live.

Aliados

Jair Bolsonaro e Mão Santa possuem estreita relação. Corre nos bastidores da política piauiense, que Bolsonaro seria simpático ao nome do prefeito de Parnaíba para disputar o Senado Federal nas eleições de 2022.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.