Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Existe muito ti-ti-ti", diz prefeito Dr. Pessoa sobre mudanças na gestão

Há apenas dois meses no cargo o prefeito de Teresina já enfrenta fortes especulações nos bastidores da política de que pretende fazer alterações em seu secretariado.

Há apenas dois meses no cargo, o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, já enfrenta fortes especulações nos bastidores da política de que pretende fazer alterações em seu secretariado, como a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh), comandada por Edmilson Ferreira.

No entanto, em entrevista ao GP1, nesta sexta-feira (26), o prefeito negou que esteja pensando em mudanças no momento, mas não descartou a possibilidade de alterações no futuro. “Existe muito é ti-ti-ti, na minha cabeça não tem nenhuma mudança, poderá acontecer porque toda administração tem seus altos e baixos, mas no momento a serenidade e a seriedade estão pairando”, afirmou.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

“Não tem programação nenhuma de mudar secretário A, nem B, nem C, nenhum. O que não quer dizer que no decorrer do percurso não possa haver uma atitude dessa natureza, mas no momento não existe esse planejamento do prefeito para substituir secretário”, enfatizou Dr. Pessoa.

Mudança na Eturb

Até o momento, a única mudança que teve na administração do Dr. Pessoa foi na presidência da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb).

Lara Magalhães que havia sido nomeada para o cargo foi exonerada, no dia 25 de janeiro. Em seu lugar assumiu o filho de Dr. Pessoa, João de Deus Duarte Neto, o Pessoinha, que também comanda a Secretaria de Juventuda.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.