Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová Alencar assume presidência do diretório municipal do MDB

Não houve solenidade para oficializar a presidência. Jeová agradeceu ao deputado Themístocles e ressaltou que vai trabalhar para fortalecer a base do partido.

O vereador Jeová Alencar, presidente da Câmara Municipal de Teresina, assumiu a presidência do diretório municipal do MDB neste sábado (27), ocupando o lugar que pertencia ao deputado estadual Themístocles Filho.

Não houve solenidade para oficializar a presidência, o comunicado foi feito por meio das redes sociais do vereador. Em seu pronunciamento, Jeová Alencar agradeceu ao deputado Themístocles e ressaltou que vai trabalhar para fortalecer a base do partido.

A post shared by Jeová Alencar (@jeovaalencar)

“Agradeço ao meu amigo Themístocles Filho por acreditar em mim essa honrosa missão que é comandar o MDB municipal de Teresina. Sei que o desafio será grande, mas irei me dedicar muito a essa missão junto com os emedebistas para continuar esse trabalho que o MDB tem feito no nosso país, no nosso estado e em nossa Capital. Procurar cada vez mais estar junto do povo, cada vez mais agregar pessoas que tenham o mesmo compromisso e a mesma linha do MDB, que é trabalhar pelo social, por uma sociedade mais justa e trabalhar sempre por aqueles que mais precisam. Vamos fortalecer primeiro a nossa base, o MDB Mulher, o MDB jovem, o MDB de empreendedores”, disse o presidente.

Eleições de 2022

Em entrevista ao GP1 na última quarta-feira (24) o vereador declarou que vai conduzir o MDB para que chegue fortalecido nas próximas eleições. “O MDB é um partido grande e pode ter certeza que iremos trabalhar para fortalecer mais ainda buscando bons quadros, não tenho nenhuma dúvida que o MDB estará muito forte e será protagonista das eleições de 2022”, enfatizou Jeová.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.