Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Evandro Hidd confirma cancelamento da vinda de Carlos Lupi a Teresina

“Foi feito um adiamento da vinda dele [Lupi] justamente pelo momento que estamos vivendo da pandemia", explicou o vereador.

O presidente nacional do PDT Carlos Lupi não virá a Teresina em março como estava previsto. A informação foi repassada ao GP1, nesse sábado (27), pelo vereador de Teresina Evandro Hidd.

O parlamentar teresinense explicou que o adiamento foi necessário devido ao aumento de casos da pandemia do novo coronavírus (covid-19) em todo o País.

Foto: Lucas Dias/GP1Evandro Hidd
Evandro Hidd

“Foi feito um adiamento da vinda dele [Lupi] justamente pelo momento que estamos vivendo da pandemia. Inclusive, a gente sempre destacava que se não tivesse nenhum fato novo, como tivemos o aumento da proliferação da covid-19, seria mantida. Com o aumento ele não virá agora”, explicou Hidd.

O vereador disse ainda que devido a impossibilidade das discussões presencias sobre as demandas do partido, será realizada uma reunião virtual para dar seguimento aos temais mais urgentes neste momento.

“Teremos uma reunião de forma virtual para tratarmos das pautas principais. Em outro momento, com um cenário estabilizado, reagendaremos a vinda do nosso presidente [Carlos Lupi]”, finalizou o parlamentar municipal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.