Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová Alencar diz a Marcelo Castro que está focado no mandato de vereador

"Estamos focados em nosso mandato de vereador, em trabalhar por nossa cidade e agora como presidente do MDB”, disse Jeová Alencar.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar, se prenunciou sobre a recente declaração do dirigente do diretório do MDB no Piauí, senador Marcelo Castro, que o projetou para a disputa de deputado estadual nas eleições de 2022.

Jeová, que nesse sábado (27) assumiu o diretório do MDB da Capital, agradeceu as declarações de Marcelo, contudo, afirmou que no momento seu trabalho está voltado para o mandato de vereador e para a condução do partido.

Foto: Lucas Dias/GP1Jeová Alencar
Jeová Alencar

“Eu fico feliz pela lembrança do senador Marcelo Castro, mas estamos focados em nosso mandato de vereador, em trabalhar por nossa cidade e agora como presidente do MDB”, disse Jeová Alencar.

O que disse Marcelo

Marcelo Castro disse que o MDB tinha planos para Jeová no pleito do ano que vem, e citou a disputa para Assembleia Legislativa como possível caminho para o presidente da Câmara.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.