Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Marcelo Castro aposta em Jeová Alencar como candidato a deputado estadual

“Estamos cada vez mais botando posição de destaque para o Jeová, para que ele ganhe força e energia para ser um provável candidato do MDB a deputado estadual”, disse.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho, repassou o comando do Diretório do MDB de Teresina para o dirigente da Câmara Municipal, vereador Jeová Alencar, nesse sábado (27), durante solenidade virtual por conta da pandemia do novo coronavírus (covid-19).

A escolha de Themístocles por Jeová foi elogiada pelo senador Marcelo Castro, presidente do regional do partido no Piauí. Ele avaliou a condução da sigla sendo feita por Jeová o projeta para alçar voos maiores nas próximas eleições. O senador citou a Alepi como um possível caminho a ser seguido por Alencar em 2022.

Foto: Lucas Dias/GP1Marcelo Castro
Marcelo Castro

“Achei muito justo [Jeová assumir o MDB]. Themístocles é uma figura estadual. Um dos caminhos para Jeová se tornar uma figura estadual é sendo o vereador mais votado da Capital, é sendo presidente da Câmara Municipal e é sendo presidente da municipal do partido”, analisou Castro a imprensa nessa sexta-feira (26).

“Estamos cada vez mais botando posição de destaque para o Jeová, para que ele ganhe força e energia para ser um provável candidato do MDB a deputado estadual”, completou o senador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.