Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Osmar Júnior diz que Rafael Fonteles é um nome de peso para 2022

"É um nome que tem peso grande, um dos nomes considerados pela base como eventual candidato para suceder o governador”, completou o secretário de Governo.

O secretário estadual da Fazenda Rafael Fonteles (PT) é o nome que possui grande aceitação dentro da base aliada do Governo Wellington Dias (PT-PI). O secretário de Governo do Estado, Osmar Júnior (PCdoB), falou sobre o assunto e reforçou que Fonteles reúne as características positivas para ser eleito governador.

Durante entrevista ao GP1 nesse sábado (27), Osmar ainda pontuou que neste momento os partidos já começam a se articular o que acaba estimulando o surgimento de alternativas para cargos majoritários.

Foto: Lucas Dias/GP1Osmar Júnior
Osmar Júnior

“Nesse momento é natural que surjam os nomes, porque os partidos começam a se movimentar. O secretário Rafael é um nome com perfil muito bom. Ele reúne algumas características muito positivas. Tem história de militância dentro do PT. É muito jovem, mas tem experiência acumulada de gestão pública em uma área extremamente importante que é Fazenda, as finanças públicas”, elogiou Osmar.

“Ele não só cumpre o papel aqui, tanto que o Piauí a despeito da crise nacional, conseguiu se manter de pé. O trabalho dele repercutiu de tal forma que ele hoje desempenha uma ação nacional. É um nome que tem peso grande, um dos nomes considerados pela base como eventual candidato para suceder o governador”, completou o secretário de Governo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.