Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Assista abertura do Ano Legislativo da Câmara de Teresina

Na ocasião serão empossados os membros da Mesa Diretora que tem como presidente o vereador Jeová Alencar, que foi reeleito no dia 1º de janeiro.

Começou às 9h30 desta quarta-feira (03) a solenidade de abertura do primeiro período legislativo da 19ª Legislatura da Câmara Municipal de Teresina. Na ocasião serão empossados os membros da Mesa Diretora que tem como presidente o vereador Jeová Alencar, que foi reeleito no dia 1º de janeiro.

O prefeito Dr. Pessoa fará a leitura da mensagem anual que deve conter as ações de sua administração, além da apresentação de propostas para os quatro anos de gestão. Ele faria de forma virtual, mas decidiu ir até a Câmara.

Antes de iniciar a solenidade o vereador Jeová Alencar falou da expectativa para o início de mais um ano legislativo. "Expectativa muito boa, começo de legislatura, todo mundo com as energias renovadas, sabendo da importância do trabalho do Poder Legislativo junto a nossa cidade, principalmente em um momento muito sério que o mundo passa que é a questão da covid-19. É importante o trabalho dos vereadores somando com o trabalho do executivo", declarou.

O vereador voltou a falar sobre a realização de novos concursos para a Câmara, que já está com um certame em andamento. "Primeiro, nós vamos fazer um levantamento dos cargos vagos e da necessidade, diante disso queremos fazer outro concurso e deixar essa marca, esse legado de fazer vários concursos necessários para essa Casa. Só foi feito um concurso na Câmara em toda a sua história e com esse agora nosso o segundo, quero fazer o terceiro e se possível o quarto", afirmou.

Composição da Mesa Diretora

Jeová Alencar– presidente; Deolindo Moura – 1º vice-presidente; Gustavo de Carvalho – 2º vice-presidente; Teresinha Medeiros – 1ª secretária; Evandro Hidd – 2º secretário; Marquinhos Costa – 3º secretário; Thanandra Sarapatinhas – 4ª secretária; Neto do Angelim – 1º suplente; Renato Berger – 2º suplente; Bruno Vilarinho – corregedor geral; e Vinício Rondinelli – ouvidor geral.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.