Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"É um direito de cada um", diz Jeová sobre saída de Dr. Pessoa do MDB

A declaração foi dada após informações divulgadas na imprensa de que o prefeito pode deixar o MDB para se filiar ao partido escolhido pelo Bolsonaro.

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Teresina, Jeová Alencar (MDB), comentou sobre as informações divulgadas na imprensa local de que o prefeito Dr. Pessoa pode deixar o MDB para se filiar ao partido escolhido pelo presidente Jair Bolsonaro.

Jeová Alencar disse, nesta quarta-feira (03), que se Dr. Pessoa quiser deixar o partido é um direito dele. “Se você quiser mudar de partido é um direito de cada um, a gente só fica onde a gente se sente bem”, afirmou.

Foto: Lucas Dias/GP1Jeová Alencar
Jeová Alencar

Para Jeová, não há motivos para que o prefeito saia do MDB, mas ele afirmou que não haverá nenhum atrito caso ele decida sair. “Acho que não tem o porquê [sair], mas é uma decisão dele, a decisão que ele tomar a gente vai respeitar, mas isso não influi nada na relação com a Câmara”, declarou.

A especulação sobre a saíde do Dr. Pessoa do MDB surgiu logo depois do encontro que ele teve com o presidente Jair Bolsonaro, na última sexta-feira (29), em Brasília.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.