Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Elmano Férrer assume segunda secretaria da Mesa Diretora do Senado

Elmano frisou que a decisão de levar seu nome à Mesa Diretora da Casa ocorreu em consenso com os demais membros do partido, em uma articulação capitaneada por Ciro.

O senador Elmano Férrer (Progressistas) assumiu o cargo de segundo secretário na Mesa Diretora do Senado Federal nessa terça-feira (02). A indicação foi resultado do trabalho de articulação do senador Ciro Nogueira, um dos responsáveis pelo forte apoio na eleição de Rodrigo Pacheco para a presidência do Senado.

Em entrevista ao GP1 na manhã desta quarta-feira (03), o senador Elmano Férrer afirmou que caberá a ele lavrar, ler e assinar as atas das sessões secretas com o primeiro secretário da Casa. “Dentre outras atividades, nas sessões secretas da mesa, o segundo secretário é responsável pela ata da sessão, pela lavratura. São muitas atividades referentes à estrutura administrativa do Senado e todos nós, os quatros secretários, temos uma tarefa em secretariar a mesa”, explicou.

Foto: Lucas Dias/GP1Senador Elmano Férrer
Senador Elmano Férrer

Elmano Férrer frisou que a decisão de levar seu nome à Mesa Diretora da Casa ocorreu em consenso com os demais membros do partido, em uma articulação capitaneada pelo senador Ciro Nogueira.

“Essa foi uma indicação partidária dentro de uma conclusão política dentro do Senado e o Ciro, como presidente nacional do partido, fez a indicação. Nós somos sete senadores e houve um consenso em torno do meu nome e eu fui eleito ontem. Eu estou lá há seis anos, já tinha ocupado a suplência em 2017 e voltei novamente para a Mesa Diretora”, completou Elmano.

Veja como ficou a formação da Mesa Diretora para o biênio 2021/2022

-Presidente: Rodrigo Pacheco (DEM-MG);

-1º vice-presidente: Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB);

-2º vice-presidente: Romário (Podemos-RJ);

-Primeiro secretário: Irajá (PSD-TO);

-Segundo secretário: Elmano Ferrer (PP-PI);

-Terceiro secretário: Rogério Carvalho (PT-SE);

-Quarto Secretário: Weverton Rocha (PDT-MA);

-Suplentes de secretários: Jorginho Mello (PL-SC), Luiz do Carmo (MDB-GO) e Eliziane Gama (Cidadania-MA). O quarto suplente ainda não foi definido (a votação será em outro momento).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.