Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová Alencar realiza abertura do Ano Legislativo da Câmara de Teresina

O prefeito Dr. Pessoa iniciou lendo a mensagem anual, que seria de forma virtual, mas ele decidiu ir pessoalmente à Casa fazer a leitura.

Lucas Dias/GP1 1 / 11 Vereadores da Câmara Municipal de Teresina Vereadores da Câmara Municipal de Teresina
Divulgação/Ascom 2 / 11 Dr. Pessoa discursa na Câmara Municipal de Teresina Dr. Pessoa discursa na Câmara Municipal de Teresina
Lucas Dias/GP1 3 / 11 Prefeito Dr. Pessoa faz discurso na abertura do Ano Legislativo da Câmara de Teresina Prefeito Dr. Pessoa faz discurso na abertura do Ano Legislativo da Câmara de Teresina
Divulgação/Ascom 4 / 11 Vereadores na abertura do Ano Legislativo da Câmara de Teresina Vereadores na abertura do Ano Legislativo da Câmara de Teresina
Divulgação/Ascom 5 / 11 Plenário da Câmara Municipal de Teresina Plenário da Câmara Municipal de Teresina
Divulgação/Ascom 6 / 11 Vereadores na Câmara Municipal de Teresina Vereadores na Câmara Municipal de Teresina
Lucas Dias/GP1 7 / 11 Ismael Silva e Jeová Alencar Ismael Silva e Jeová Alencar
Divulgação/Ascom 8 / 11 Fernanda Gomes Fernanda Gomes
Divulgação/Ascom 9 / 11 Luiz Lobão Luiz Lobão
Divulgação/Ascom 10 / 11 Pollyanna Rocha Pollyanna Rocha
Divulgação/Ascom 11 / 11 Thanandra Sarapatinhas Thanandra Sarapatinhas

A solenidade de abertura do primeiro período legislativo da 19ª Legislatura da Câmara Municipal de Teresina começou às 9h30, desta quarta-feira (03), e foi presidida pelo vereador Jeová Alencar. O prefeito Dr. Pessoa iniciou lendo a mensagem anual, que seria de forma virtual, mas ele decidiu ir pessoalmente à Casa fazer a leitura.

Dr. Pessoa pediu que os dois poderes trabalhem unidos. “Os poderes são independentes, mas eu peço aos meus colegas que nós caminhemos harmonicamente juntos para que nós tenhamos, nesse momento difícil, resultados nos segmentos econômico e social”, afirmou.

"A nossa administração será pautada na união entre os Poderes Executivo, Legislativo e a Sociedade teresinense, porque tenho plena consciência de que somente assim poderemos novamente ver o desenvolvimento de nossa querida Teresina", garantiu o prefeito.

O prefeito destacou ainda as ações do seu primeiro mês de mandato. "Estou há menos de um mês no exercício do mandato e tenho trabalhado incansavelmente para cumprir a missão me foi conferida, adotando medidas para implantar a austeridade, equilíbrio fiscal, eficiência e transparência na gestão das contas públicas que irão, a curto, médio e longo prazo impactar positivamente na vida dos teresinenses", declarou.

Clique aqui e confira a mensagem de Dr. Pessoa na íntegra

Jeová Alencar

Logo após a leitura da mensagem pelo Dr. Pessoa, Jeová Alencar agradeceu aos vereadores por sua reeleição à presidência da Casa e disse que será presidente de todos, sem distinção. "Gostaria de agradecer a todos que depositaram a confiança em nosso nome para presidir essa Casa. Passadas as eleições não serei presidente de um partido, de uma única pessoa, seria presidente de todos os partidos, de todos os 29 vereadores, de todos os servidores dessa Casa, serei apenas quem irá organizar os trabalhos, mas sempre disponível a todos, sempre respeitando o contraditório, sempre buscando a justiça", ressaltou.

"Quero agradecer as palavras do nosso prefeito, já estou no terceiro mandato e é a primeira vez que vejo o início de uma legislatura em que não se tem oposição e não é por falta de competência, por medo ou muito menos por submissão, nesse momento, todos os vereadores estão preocupados com nossa cidade e o senhor [Dr. Pessoa] pode ter certeza que esta Casa estará junto com você e com nossa a população para buscarmos melhorias para nossa cidade", pontuou Jeová Alencar.

Composição

Confira como ficou a composição da Mesa Diretora eleita no dia 1º de janeiro para o biênio 2021-2022.

Jeová Alencar– presidente; Deolindo Moura – 1º vice-presidente; Gustavo de Carvalho – 2º vice-presidente; Teresinha Medeiros – 1ª secretária; Evandro Hidd – 2º secretário; Marquinhos Costa – 3º secretário; Thanandra Sarapatinhas – 4ª secretária; Neto do Angelim – 1º suplente; Renato Berger – 2º suplente; Bruno Vilarinho – corregedor geral; e Vinício Rondinelli – ouvidor geral.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.