Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová Alencar vai buscar harmonia entre Câmara e Prefeitura de Teresina

“É importante estarmos unidos para trabalhar pela cidade, contra a covid-19, pela melhoria no transporte público, na educação, na saúde", disse o vereador.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar, conversou com o GP1, nesta quinta-feira (04), sobre os desafios nesse ano após abertura dos trabalhos do legislativo municipal ocorrida nessa quarta-feira (03).

“É uma satisfação para todos iniciarmos nossos trabalhos e todo mundo com suas energias renovadas, muitos vereadores novatos, todos com compromisso com a cidade, porque isso é o que é importante aqui, e quem ganha são as pessoas, cada um tem a sua liberdade de pautar o seu trabalho, todos nós viemos de algum segmento da sociedade, mas o mais importante é que todos convergem para trabalhar pela cidade e pelas pessoas”, afirmou o vereador.

Foto: Alef Leão/GP1Jeová Alencar
Jeová Alencar

Jeová reforçou a união entre a Câmara e a Prefeitura que foi enfatizada pelo prefeito Dr. Pessoa em seu discurso de abertura. “Como disse bem o nosso prefeito a Constituição é bem clara, os poderes são independentes e harmônicos entre si, e é buscando essa harmonia que nós iremos estar unidos, a câmara e a prefeitura, para trabalhar pela nossa cidade, esse é o nosso desejo nesse momento tão difícil”, declarou.

“É importante estarmos unidos para trabalhar pela cidade, contra a covid-19, pela melhoria no transporte público, na educação, na saúde, e quem vai ganhar com isso são as pessoas”, finalizou o vereador Jeová Alencar.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.