Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová Alencar promete audiência para tratar do transporte público

"Entrarei com requerimento solicitando o cancelamento da licitação, não é fácil, mas nós iremos estudar cada consórcio", disse Alencar.

O vereador Jeová Alencar, presidente da Câmara Municipal de Teresina, voltou a criticar, nesta sexta-feira (05), os empresários do Setut que 'cuidam' do transporte público da Capital. Ele disse que já conversou com o prefeito Dr. Pessoa e que vai solicitar a relização de audiêcia pública para discutir a problemática do setor.

“Conversamos com o prefeito e acredito que iremos fazer uma audiência pública. Entrarei com requerimento solicitando o cancelamento da licitação, não é fácil, mas nós iremos estudar cada consórcio e solicitar que seja feita, o mais rápido possível, uma nova licitação para que empresas novas possam vir atuar em Teresina e operar o sistema uma vez que as que estão aqui estão totalmente quebradas. São empresas falidas que não tem mais poder de investimento e a população é quem sofre”, declarou Alencar.

Foto: Lucas Dias/GP1Jeová Alencar
Jeová Alencar

O presidente da Câmara Municipal promete priorizar o transporte público para solucionar os problemas observados há anos no setor. Segundo Alencar, não vai ter “vista grossa” para a situação.

“Não podemos fazer vista grossa e nem ser indiferente, devemos trabalhar para a população porque não tem mais como a população aguentar um sistema desse”, finalizou Jeová Alencar.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.