Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mãe do deputado Gessivaldo Isaías morre aos 88 anos em Teresina

"Sua passagem ocorreu na madrugada do dia 05 de fevereiro, em decorrência de doenças crônicas", disse o deputado em nota.

Morreu na madrugada desta sexta-feira (05) a mãe do deputado estadual Gessivaldo Isaías (Republicanos), Maria Teresinha de Carvalho Silva, 88 anos. Durante entrevista ao GP1, o sobrinho do parlamentar, sargento Uchoa Filho, contou que a avó acabou não resistindo a problemas crônicos causados pela idade e faleceu no Hospital Santa Maria, onde estava internada.

“Ela tinha 88 anos e faleceu 1h30 da madruga de hoje. Ela estava internada no Hospital Santa Maria”, detalhou o sargento Uchoa à nossa reportagem.

Foto: DivulgaçãoGessivaldo Isaías ao lado da mãe
Gessivaldo Isaías ao lado da mãe

Por meio de nota, Gessivaldo comunicou que o velório ocorrerá durante todo dia desta sexta-feira, das 7h às 17h. O sepultamento será no cemitério Parque Jardim da Ressurreição, zona sudeste da Capital.

Nota

“Através dessa nota, informo o falecimento de minha amada mãe, Maria Teresinha de Carvalho Silva. Sua passagem ocorreu na madrugada do dia 05 de fevereiro, em decorrência de doenças crônicas. O velório será aberto ao público e acontecerá hoje no Espaço Estrela da Pax União, localizada na Avenida Miguel Rosa, 3405, de 7h às 17h”

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.