Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Osmar Júnior diz que PCdoB está se preparando para eleição proporcional

“No caso de federal, o partido trabalha pra isso. Meu nome, pela atuação que eu já tive, é sempre lembrado. Mas são decisões que tomaremos mais pra frente”, disse Osmar.

O secretário de Governo do Piauí, Osmar Júnior disse à imprensa nessa quinta-feira (04), que o PCdoB está se preparando para as disputas proporcionais de 2022. Ele explicou que a deputada Elisângela Moura já está fazendo essa organização para a Assembleia Legislativa com vistas ao pleito do ano que vem.

O secretário também não descartou a possiblidade de colocar o nome à disposição para a Câmara Federal. Contudo, ponderou que esta decisão será tomada apenas no ano eleitoral.

Foto: Alef Leão/GP1Osmar Júnior
Osmar Júnior

“O partido tem seu projeto, está trabalhando. A Elisangela é um quadro muito importante da política e com certeza vai trabalhar e desenvolver o projeto do partido para Assembleia Legislativa. Eu diria que nós vamos ter um conjunto de candidatos para viabilizar a eleição”, adiantou o secretário.

“No caso de federal, o partido trabalha pra isso. Meu nome, pela atuação que eu já tive, é sempre lembrado. Mas são decisões que tomaremos mais pra frente”, ponderou Osmar Júnior que já foi deputado federal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.