Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deputado Nerinho e Janainna Marques devem deixar o PTB

No início desta semana, Nerinho, Jannaina e o ex-senador João Vicente estiveram reunidos com o governador Wellington Dias tratando sobre a atual situação do PTB.

Uma resolução da direção nacional do PTB que proíbe alianças com partidos de esquerda, deve esvaziar o partido no Piauí. Isso porque, os principais nomes petebistas do estado estão há anos, alinhados com o governador do PT, Wellington Dias.

O GP1 conversou com o deputado estadual Nerinho que foi bem claro ao afirmar que, tanto ele quanto a deputada Janainna Marques, não têm condições de permanecer na sigla se tal resolução se mantiver até as eleições de 2022.

Foto: Lucas Dias/GP1Nerinho
Nerinho

“Eu, a deputada Janainna e o vice-presidente do partido, o ex-prefeito Vinício do Ó, tivemos uma reunião com o senador João Vicente na semana passada. Ele nos comunicou da resolução do presidente nacional do PTB Roberto Jefferson, de vedar composição de chapa com qualquer partido das esquerdas. São 11 ao todo, e eu disse que em continuando com essa resolução, nós não teremos como ficar”, afirmou.

“O governador tem sido muito decente com a gente, então nos comunicamos ao [ex] senador João Vicente que não teríamos condições de sair da base do Governo. A resolução se mantendo, iremos para um partido da base do governo Wellington”, completou Nerinho.

Reunião

No início desta semana, Nerinho, Jannaina e o ex-senador João Vicente estiveram reunidos com o governador tratando sobre a atual situação do PTB. Uma coisa já ficou esclarecida para o chefe do Palácio de Karnak, que os dois deputados seguirão alinhados com o projeto de Governo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.