Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio Arcoverde aposta em Elmano Férrer para deputado federal

“O senador Elmano, se não for candidato à reeleição, é um forte candidato a deputado federal", disse o deputado estadual.

O deputado estadual e presidente do Progressistas no Piauí, Júlio Arcoverde, disse que são reais as chances do senador Elmano Férrer vir a concorrer a uma vaga na Câmara Federal nas eleições de 2022. Ele destacou o trabalho que o senador vem desenvolvendo ao longo de todo mandato e afirmou que estas ações credenciam Férrer para o pleito do próximo ano.

“O senador Elmano, se não for candidato à reeleição, é um forte candidato a deputado federal. Ele já tem um trabalho no interior do Estado com suas emendas, seus projetos durante esses anos. Isso o credencia a ser um forte candidato a deputado federal pelo partido, fortalecendo mais ainda a nossa chapa de deputado federal”, avaliou Arcoverde.

Foto: Lucas Dias/GP1Júlio Arcoverde
Júlio Arcoverde

Júlio disse ainda que a meta do Progressistas é eleger de três a quatro deputados federais para a Câmara. Ele ainda explicou que uma das metas é eleger um nome que tenha forte atuação política na Capital.

“Temos os deputados Átila Lira, Iracema Portella, Margarete Coelho e o Elmano vindo, eu acredito que vamos ter um candidato a deputado federal aqui de Teresina, para fortalecer a nossa chapa, e elegermos de três a quatro deputados federais”, projetou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.