Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Acabou a farra com o dinheiro público", afirma Robert Rios sobre Setut

"Acabou essa esculhambação das elites enriquecerem com o dinheiro da prefeitura”, continuou o vice-prefeito.

O secretário de Finanças e vice-prefeito, Robert Rios, afirmou na manhã desta segunda-feira (08), que iniciou uma conversa com os empresários do Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Teresina (Setut) sobre a prestação de serviços em Teresina e afirmou que acabou ‘a farra’ com o dinheiro público.

Robert alertou que o contrato entre a Prefeitura de Teresina e as empresas de transporte coletivo está sendo analisado e que haverá penalidades caso haja descumprimento. “Eu comecei a conversa com o Setut, estamos conversando, fizeram licitação, ganharam e tem que cumprir o contrato com a prefeitura, estamos estudando o contrato, se não cumprirem vão sofrer as penalidades previstas no contrato que diz que eles têm que prestar um bom serviço de transporte urbano. O jurídico está analisando”, declarou.

Foto: Rômulo Piauilino/SemcomVice-prefeito Robert Rios
Vice-prefeito Robert Rios

A gestão do ex-prefeito Firmino Filho também será analisada. “Nós estamos avaliando os contratos do Firmino Filho porque tem muitas coisas monstruosas que é para arrepiar cabeça de careca”, afirmou Rios.

O secretário foi enfático ao garantir que a “farra acabou” e que as elites não vão mais enriquecer às custas da prefeitura. “Estão mal acostumadas e viciadas com o dinheiro público. Mas, esse tempo acabou, o prefeito chega todo dia para trabalhar no carro dele, o vice-prefeito chega todo dia para trabalhar no carro dele, acabou a farra com o dinheiro público, o dinheiro do teresinense será respeitado, sagrado e será reinvestido em nome do povo de Teresina. Acabou essa esculhambação das elites enriquecerem com o dinheiro da prefeitura”, disparou o vice-prefeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.