Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Themístocles Filho se reúne com Ciro Nogueira nesta terça-feira

Os dois irão tomar café da manhã juntos na residência do senador hoje.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado estadual Themístocles Filho (MDB) e o senador Ciro Nogueira (presidente nacional do Progressistas), irão tomar café da manhã nesta terça-feira (09), na residência do progresssista.

A informação foi confirmada pelo senador, durante entrevista ao GP1 na noite dessa segunda-feira (08). Ciro afirmou que será discutida a destinação de recursos para os municípios que compõem a base do presidente da Alepi.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Themístocles Filho e Ciro Nogueira
Themístocles Filho e Ciro Nogueira

“Vamos tratar de recursos para os municípios da base do deputado Themístocles”, disse Ciro que, ao ser indagado se o tema eleições 2022 estaria no cardápio, ele sorriu deixando claro que o processo do próximo ano terá espaço nas tratativas.

Insatisfação

Em recente entrevista à TV GP1, Ciro Nogueira havia apontado uma certa insatisfação do MDB com o Governo Wellington Dias (PT-PI). Informação que foi descartada pelo deputado estadual emedebista, João Mádison Nogueira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.