Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio Arcoverde reage após Marcos Aurélio descartar aliança com PP

“Quem diz xô não pega galinha”, rebateu o presidente Diretório do Progressistas no Piauí.

O presidente do Progressistas no Piauí, deputado estadual Júlio Arcoverde, se pronunciou sobre a declaração do deputado federal Marcos Aurélio Sampaio (MDB) que, após ter sido ‘cortejado’ pelo senador Ciro Nogueira (dirigente nacional do Progressistas), garantiu que vai permanecer na base do governador Wellington Dias (PT-PI) em 2022.

Júlio Arcoverde reagiu e deu resposta à fala de Marcos Aurélio usando uma expressão bastante utilizada no meio político quando não se quer descartar nada: “quem diz xô não pega galinha”.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Júlio Arcoverde
Deputado Júlio Arcoverde

O nome do deputado federal foi envolvido nas questões de interesse do Progressistas depois que Ciro Nogueira revelou ao GP1 que “seria maravilhoso” ter Marcos Aurélio como seu vice em uma eventual disputa para o Governo do Piauí em 2022.

Reunião

Na última sexta-feira (26) acompanhado do pai, o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho, Marcos esteve reunido com o governador, momento em que reafirmou a parceria com Wellington Dias.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.