Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Vicente Claudino diz que não tem página virada em relação ao PT

"Não existem arrependimentos de nada [em relação ao PT]”, explicou o ex-senador.

O ex-senador João Vicente Claudino afirmou que não existe página virada em relação ao PT, com quem seu partido, o PTB, é aliado no Piauí. JVC concedeu a declaração nessa segunda-feira (15), quando questionado sobre a possível ida dele para o Progressistas do senador Ciro Nogueira, principal adversário do Governo Wellington Dias (PT) no Estado.

João Vicente, que já compôs a gestão de Wellington, disse que política se faz com entendimentos em alguns momentos, mas ressaltou que não existem arrependimentos de sua parte em relação ao PT.

Foto: Lucas Dias/GP1João Vicente Claudino
João Vicente Claudino

“Não existe em política página virada. A gente nunca pode dizer isso porque às vezes a gente pode se precipitar em algum momento. Tudo foi feito dentro da política em momentos, entendimentos e coligações. Não existem arrependimentos de nada [em relação ao PT]”, explicou o ex-senador nessa segunda-feira (15), durante café da manhã com Ciro.

Resolução

Uma resolução nacional do PTB proibindo aliança com partidos de esquerda nas eleições de 2022 acabou empurrando os membros da sigla que estão na base do Governo. Os dois deputados petebistas são os principais exemplos desta determinação. Nerinho e Janainna Marques estão há vários anos ao lado de Wellington Dias, mas terá que deixar o PTB por conta da resolução. Eles avaliam junto com o governador Wellington Dias, o melhor destino em 2022.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.