Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Edson Melo deve deixar o comando do PSDB de Teresina

O vereador apontou o nome do ex-vereador Samuel Silveira como alternativa viável para assumir as rédeas da sigla.

O PSDB poderá mudar de comanda em Teresina (PI). O Diretório Municipal atualmente é presidido pelo vereador da Capital, Edson Melo que, durante entrevista à imprensa nessa quarta-feira (17), apontou o nome do ex-vereador Samuel Silveira como alternativa viável para assumir as rédeas da sigla.

Edson Melo explicou que estas mudanças de comando estão ocorrendo em todo Brasil e que, portanto, no Piauí não poderia ser diferente.
“É uma ideia nossa, até porque o ex-vereador Samuel tem experiência e identificação com partido e eu acredito que possa ser um bom nome, até porque ele tem tempo para tocar a parte política do nosso partido”, desatacou Melo.

Foto: Alef Leão/GP1Edson Melo
Edson Melo

“Existe uma discussão nacional que encerra os mandatos dos atuais presidentes, tento de diretório municipal quanto estadual e nacional do PSDB. É natural que haja uma substituição”, pontuou o vereador.

Edson Melo adiantou ainda que qualquer tomada de decisão, será em conjunto com o presidente do PSDB no Piauí, o ex-deputado Luciano Nunes e o ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho.

“A gente espera conduzir isso em um diálogo entre o presidente da regional ex-deputado Luciano Nunes e o nosso ex-prefeito Firmino Filho, que nosso grande líder”, declarou o vereador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.