Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PSL nacional decide não deixar Daniel França na direção do partido

A decisão foi anunciada pelo vereador Luís André, que preside a sigla no Piauí.

O médico Daniel França não vai reassumir o comando da Comissão Provisória do PSL em Teresina. A informação foi confirmada ao GP1 nessa quarta-feira (17) pelo vereador Luís André, que preside a sigla no Piauí.

Ele explicou que a vigência do mandato de Daniel já havia expirado no final de dezembro e que desde estão, com aval do PSL nacional, ficou acertado que outro nome será escolhido para assumir as rédeas do PSL na Capital.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Luís André
Vereador Luís André

“A Comissão Provisória do PSL de Teresina venceu no final do ano, dia 27 de dezembro. Estamos procurando outros nomes para assumir o PSL em Teresina. Acho que o foco são as eleições estaduais e cada um que passou pelo partido deu sua contribuição. A gente não quer atirar em ninguém, mas essas oxigenadas fazem parte das estratégias da direção nacional”, explicou Luís André.

O parlamentar reforçou que o principal objetivo do PSL neste momento é montar um time robusto, com líderes de peso para eleger nomes para Câmara Federal em 2022.

“Vamos esperar alguns acontecimentos, estamos convidando algumas pessoas para fazer parte do partido. Vamos preparar o PSL para as eleições de 2022. Daqui pra frente vamos fazer convites e esperar aquelas pessoas que possam vir para o partido”, encerrou Luís André.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.