Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Leonardo Eulálio diz que PL segue com Dr. Pessoa independente de cargos

"Estamos ao lado do prefeito Dr. Pessoa e aguardando com paciência", afirmou o vereador.

O presidente do PL em Teresina, vereador Leonardo Eulálio, afirmou que seguirá ao lado do prefeito Dr. Pessoa (MDB) independente de ocupar cargos no executivo. O parlamentar alertou para o momento de crise causado pela pandemia da covid-19 e projetou que no futuro, o chefe do Palácio da Cidade haverá de escalar nomes do Partido Liberal para colaborar com a administração do Município.

“O PL tem apenas um vereador e a gente tem essa proximidade grande com o prefeito. A gente continua tranquilo e nesse momento de pandemia, esse caos que a gente vive, estamos ao lado do prefeito Dr. Pessoa e aguardando com paciência. Eu tenho certeza que dentro dos quadros do PL, Dr. Pessoa terá que ver algumas das pessoas que possam contribuir com a parte executiva futuramente”, acredita o vereador.

Foto: Lucas Dias/GP1Leonardo Eulálio
Leonardo Eulálio

Leonardo Eulálio adiantou ainda que terá uma audiência com o prefeito para discutir uma demanda dos catadores de material reciclável. “Estaremos com o Dr. Pessoa para discutir a respeito da formação de cooperativas de catadores de material reciclável. Mantemos uma relação de trabalho, pensando sempre no bem da cidade”, finalizou Leonardo Eulálio.

Eleições de 2020

Nas eleições de 2020, o Partido Liberal lançou candidato à Prefeitura de Teresina. O deputado federal Fábio Abreu foi o candidato, mas acabou não tendo êxito ficando em quinto lugar na disputa proporcional. No segundo turno, o PL decidiu apoiar o atual prefeito Dr. Pessoa que venceu o pleito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.