Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PSB aguarda conversa com Wellington Dias para definir destino em 2022

Um interlocutor confidenciou ao GP1, que se as definições precisassem ser feitas hoje, o ex-governador Wilson Martins optaria por retornar à base de Wellington.

O PSB segue em silêncio observando toda a movimentação política no estado do Piauí. A primeira expectativa é uma conversa com o governador Wellington Dias (PT-PI) que tem articulado e costurado alianças com vistas às eleições de 2022.

Paralela a esta possibilidade de entendimento com a base governista, a oposição também está movimentando as peças do xadrez, com o mesmo intuito de conquistar apoios relevantes para chegar no próximo ano com um time robusto. E o senador Ciro Nogueira (presidente nacional do Progressistas) está firme nesta articulação.

Foto: Lucas Dias/GP1Wilson Martins
Wilson Martins

Um interlocutor confidenciou ao GP1 que se as definições precisassem ser feitas hoje, o ex-governador Wilson Martins, que preside o PSB no Piauí, optaria por retornar à base de Wellington, mesmo com algumas resistências internas, a exemplo do deputado estadual Gustavo Neiva, que já sinalizou que não pretende estar no mesmo palanque do PT em 2022.

"Eles deverão se reunir nas próximas semanas", disse a fonte. Wilson Martins tem feito um trabalho de diálogo com correligionários de todo o Piauí, com a intenção de alinhar os entendimentos e organizar o PSB para evitar dissidências e surpresas desagradáveis no ano que vem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.