Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ronney Lustosa e Jeová Alencar discutem apoio do DEM à base do Dr. Pessoa

“Vamos avaliar se é conveniente para o partido e a cidade manter essa aproximação", disse o presidente estadual do DEM ao GP1.

O presidente estadual do DEM, Ronney Lustosa, visitou na manhã desta terça-feira (23), o presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (MDB). Entre os assuntos discutidos uma possível adesão do partido à gestão do prefeito Dr. Pessoa (MDB).

Sobre essa possível aliança, Ronney afirmou que o partido ainda não possui alinhamento político, mas destacou que está sendo feita uma avaliação desse início de gestão e que o momento é de cuidar de Teresina. “Nós estamos avaliando a gestão do Dr. Pessoa, esses primeiros 100 dias de governo, nós estivemos em lados opostos na eleição e agora é momento de cuidar da cidade, é preciso que a gente tenha conversas, diálogos para fazer o que é melhor para Teresina. Não temos ainda nenhum alinhamento com a prefeitura”, declarou.

Foto: Lucas Dias/GP1Ronney Lustosa
Ronney Lustosa

“Os nossos vereadores estão fazendo aquilo que é melhor para nossa cidade, votando aquilo que é importante. Os projetos que foram votados é dando oportunidade ao prefeito de montar a estrutura administrativa dele da forma que ele achar conveniente para poder desenvolver o seu trabalho. A questão de apoio político vai ocorrer a partir de outras conversas. Não existe essa história de votação do vereador por estar vinculado ou estar na base”, completou.

Ainda de acordo com Ronney Lustosa, a executiva vai se reunir para discutir a participação ou não na administração de Dr. Pessoa. “O partido não se reuniu ainda para poder tomar essa deliberação, a gente vai fazer isso, vamos avaliar se é conveniente para o partido e a cidade manter essa aproximação que nesse primeiro foi tida apenas para dar oportunidade ao prefeito para que ele montasse sua forma de administrar e depois a executiva vai se reunir e deliberar se é conveniente manter isso ou se é mais conveniente para a cidade a gente se afastar e apontar o que está sendo feito de forma errada ou de forma equivocada”, explicou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.