Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ex-candidato a vereador vai assumir o PSL de Teresina

Pablo Renan, que disputou uma vaga na Câmara Municipal de Teresina nas eleições de 2020, foi escalado para assumir a missão.

O PSL já definiu o nome que vai assumir a presidência da Comissão Provisória de Teresina. Pablo Renan, que disputou uma vaga na Câmara Municipal de Teresina nas eleições de 2020, foi escalado para assumir a missão.

Devido ao avanço da pandemia da covid-19, o partido ainda não definiu a data em que Pablo vai ser efetivado como presidente da Comissão, que antes era comandada pelo médico Daniel França.

Foto: Reprodução/FacebookPablo Renan
Pablo Renan

Por determinação do PSL Nacional, França não teve seu mandato prorrogado. Com isso, a sigla buscou uma alternativa que estivesse mais engajado nos planos da legenda para 2022.

A principal meta é a disputa proporcional, onde o partido pretende conquistar uma vaga na Câmara Federal, além de eleger dois deputados para a Assembleia Legislativa do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.