Fechar
GP1

Política

Bruno Vilarinho diz que saída de JVC do PTB seria uma grande perda

A saída pode acontecer devido à resolução do presidente nacional, Roberto Jefferson, que proibiu a coligação com partidos de esquerda, e no Piauí o PTB e PT são aliados.

O presidente do PTB de Teresina, vereador Bruno Vilarinho, comentou nesta quarta-feira (03), sobre a possível saída dos deputados Nerinho e Janaínna Marques, e do presidente estadual da sigla, João Vicente Claudino, do partido devido à resolução do presidente nacional, Roberto Jefferson, que proibiu que o partido faça coligação com partidos de esquerda, e no Piauí o PTB e PT são aliados.

Para Bruno, a saída dos três políticos seria uma grande perda para o PTB. “Um partido que tem dois deputados estaduais e uma pessoa da envergadura do ex-senador João Vicente, a saída dos três seria uma grande perda tanto a nível de município como de estado”, afirmou.

Foto: Lucas Dias/GP1Bruno Vilarinho
Bruno Vilarinho

“Ainda não fui comunicado pelo João Vicente Claudino e nem soube pela boca do deputado Nerinho e nem da boca da deputada Janaínna que eles irão deixar o PTB, mas isso é uma coisa que o PTB municipal vai participar dessa discussão e no momento oportuno eles irão informar qual destino irão tomar junto ao PTB”, declarou o vereador.

Questionado se pode deixar também o PTB por conta da resolução, Vilarinho respondeu que não está pensando em sair do partido. “Eu fui eleito vereador agora pelo PTB, estou pensando no meu mandato, estou pensando em Teresina, não estou pensando em eleição de estado, no próximo ano vou discutir a eleição do estado. Não vou sair do PTB agora, de maneira nenhuma, vou continuar firme no PTB e vamos procurar fazer um PTB forte em Teresina”, garantiu.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.