Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmara de Teresina aprova advogado Márcio Allan para a Arsete

"Quero agradecer a Deus por estar aqui, agradecer ao Dr. Pessoa por ter me indicado e a esta Casa por ter aprovado nosso nome para a Arsete", disse novo presidente.

A Câmara Municipal de Teresina aprovou, na manhã desta quarta-feira (03), por unanimidade, o indiciado do prefeito Dr. Pessoa para a presidência da Arsete (Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos de Teresina). O advogado Márcio Allan foi sabatinado no dia 24 de fevereiro, mas como não houve quórum na ocasião não teve a votação, que aconteceu nesta manhã.

“Fiquei feliz e agradecido. Quero agradecer a Deus por estar aqui, agradecer ao prefeito Dr. Pessoa por ter me indicado e a esta Casa por ter aprovado nosso nome para compor os quadros da Arsete", declarou o novo presidente.

Foto: Germana Chaves/GP1Advogado Márcio Allan Cavalcante
Advogado Márcio Allan Cavalcante

Depois de aprovado, o prefeito vai assinar decreto de nomeação de Márcio Allan. "Vamos aguardar as formalidades legais para poder de fato assumir aquela pasta de extrema relevância para a cidade", explicou.

Em relação aos problemas no abastecimento de água na zona rural, assunto muito questionado pelos vereadores, Márcio respondeu que vai trabalhar para resolver esses problemas. "A Arsete não executa políticas públicas, ela fiscaliza e regulamenta. Nós temos o PMSB (Plano Municipal de Saneamento Básico), nós vamos apurar, verificar, esmiuçar esse PMSB e dentro do que a lei permite vamos fiscalizar e cobrar de forma mais árdua as questões que trazem o PMSB dentre eles a questão do abastecimento de água, inclusive na zona rural, que foi tema recorrente nesta Casa, vamos estar tentando dialogar com o pessoal da Agespisa para tentar resolver esse problema", afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.