Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Markim Costa diz que prefeito Dr. Pessoa acenou para aliança com DEM

"Ele sinalizou de forma positiva para aproximação do Democratas na base dele", disse o vereador.

Os vereadores Markim Costa e Capitão Roberval Queiroz, do DEM, estiverem reunidos com o prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB) na última segunda-feira (29) no Palácio da Cidade. A pauta foi a possível adesão da sigla à base de sustentação do executivo municipal.

Ao GP1 nesta quarta-feira (31), Markim deu detalhes e afirmou que a conversa foi amistosa e que Dr. Pessoa sinalizou de forma positiva para aproximação com Democratas.

Foto: Divulgação/AscomDr. Pessoa reunido com vereadores do DEM
Dr. Pessoa reunido com vereadores do DEM

“A conversa com o prefeito Dr. Pessoa foi muito amistosa. Ele sinalizou de forma positiva para aproximação do Democratas na base dele. Foi uma conversa inicial, mas que pode abrir caminhos para uma aliança futura”, explicou o vereador.

Ainda conforme o parlamentar municipal, a previsão é que haja um encontro do presidente do Diretório do DEM no Piauí, ex-vereador Ronney Lustosa, com o prefeito da Capital.

“Na próxima semana, deve haver uma conversa mais formal do nosso presidente, Ronney Lustosa, com o prefeito Dr. Pessoa”, explicou Markim Costa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.