Fechar
GP1

Miguel Alves - Piauí

João Mádison discute reforma do estádio Torrão em Miguel Alves

"Eles pediram nosso intermédio junto ao Governo do Estado para reforma do estádio Torrão, além de obras de calçamento", disse Mádison.

O deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) segue trabalhando e dando encaminhamento a demandas levadas a ele por lideranças de diversos municípios. Nessa quinta-feira (04), o parlamentar recebeu em seu gabinete na Assembleia Legislativa do Piauí representantes da cidade de Miguel Alves.

João Mádison esteve dialogando com os vereadores Edisandra e Josenias Rosa, além do suplente Paulo Rodrigues. Lá, foi discutida a reforma do Estádio Enéas Torres, mais conhecido como ‘Torrão’, além de obras de calçamento para o assentamento Designo.

Foto: DivulgaçãoJoão Mádison com lideranças de Miguel Alves
João Mádison com lideranças de Miguel Alves

“Agradecemos a visita da vereadora Edisandra, do vereador Josenias e do nosso amigo, suplente Paulo Rodrigues. Eles pediram nosso intermédio junto ao Governo do Estado para reforma do estádio Torrão, além de obras de calçamento. Como de praxe vamos colaborar para execução destas duas necessidades de Miguel Alves”, reforçou Mádison.

Pandemia

Devido ao avanço da covid-19, João Mádison pontuou que tem dado seguimento aos trabalhos, mas seguindo rigorosamente o protocolo recomendado para evitar a proliferação da doença.

“Estamos solidários aos brasileiros e aos piauienses neste momento de extrema dificuldade por conta do aumento da covid-19. Por isso, a gente continua com nossas ações em benefício do Estado, mas tomando todos os cuidados como uso de máscaras, álcool, sem aglomeração, como recomendado pelos órgãos de saúde”, pontuou o deputado estadual.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.