Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PSD quer filiar mais 10 prefeitos, diz Georgiano Neto

"A expectativa é que ainda nesse primeiro semestre, nós possamos saltar de 40 para 50 prefeitos", disse o deputado.

O PSD planeja aumentar a quantidade de prefeitos do partido. Com um resultado das eleições de 2020, onde o partido conseguiu eleger 40 prefeitos, a meta é aumentar a quantidade de filiados com a chegada de mais 10 gestores municipais ainda neste primeiro semestre.

O projeto foi exposto a imprensa nesta sexta-feira (05) pelo deputado estadual Georgiano Neto. Ele afirmou que a meta é chegar no pleito de 2022 com um time fortalecido.

Foto: Lucas Dias/GP1Georgiano Neto (PSD)
Georgiano Neto (PSD)

"A expectativa é que a gente possa em 2021 e 2022 fortalecer o PSD mais ainda. Já estamos articulando e dialogando com outras lideranças municipais. A expectativa é que ainda nesse primeiro semestre, nós possamos saltar de 40 para 50 prefeitos", disse o deputado do PSD.

"E ao mesmo tempo, vamos preparar o partido para as eleições do próximo ano já articulando a forma das chapas proporcionais, tanto para deputado estadual quanto para deputado federal", completou Georgiano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.