Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Teresa Britto diz que PV segue aberto para dialogar com Ciro Nogueira

"Digo a você que reconheço muito o trabalho e a garra do senador Ciro que, inclusive, está buscando liderar as oposições já que temos várias oposições", disse Britto.

A presidente do Diretório do PV no Piauí, deputada estadual Teresa Britto, reafirmou ao GP1, nessa sexta-feira (05), que segue com as portas abertas para que, no momento oportuno, seja promovido um diálogo com o senador Ciro Nogueira sobre uma possível composição majoritária com o Progressistas nas eleições de 2022.

A parlamentar elogiou o desempenho de Ciro como senador, sobretudo, no carreamento de recursos federais para o Piauí. Teresa ainda pontuou que o Partido Verde é independente e segue fazendo uma oposição responsável ao Governo Wellington Dias (PT-PI), na Assembleia Legislativa.

Foto: Lucas Dias/GP1Teresa Britto
Teresa Britto

“O PV hoje não tem compromisso político partidário com outro partido. Fazemos uma oposição responsável e comprometida com o Piauí. Digo a você que reconheço muito o trabalho e a garra do senador Ciro que, inclusive, está buscando liderar as oposições já que temos várias oposições. Ele é importante para o Piauí”, elogiou Britto.

Prioridade é a covid-19

Teresa Britto destacou ainda que neste momento sua prioridade é trabalhar para encontrar meios para conter o avanço da covid-19 no Estado.

“Estamos preocupados com o avanço da covid-19 no Piauí, por isso, não está debatendo política partidária. Estamos debatendo a questão da política de saúde, conter o avanço do novo coronavírus. No próximo ano vamos tratar da questão de filiações”, finalizou ela.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.