Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Osmar Júnior diz que críticas de Ciro Nogueira não causam mal-estar

“Ele [Ciro] tem toda condição de responder o porquê e os fatos que implicaram nessa mudança de comportamento", disse o secretário.

Em entrevista ao GP1 nessa sexta-feira (05), o secretário Osmar Júnior (PCdoB) afirmou que não causa mal-estar ao governador Wellington Dias (PT-PI) as críticas que o senador Ciro Nogueira (presidente nacional do Progressistas) tem lançado sobre a gestão estadual.

Osmar afirmou que somente Ciro, que é ex-aliado de Wellington, poderia explicar a mudança de postura e as declarações ácidas que o senador começou a lançar sobre a administração estadual, após o rompimento com a base governista.

Foto: Lucas Dias/GP1Osmar Júnior
Osmar Júnior

“Ele [Ciro] tem toda condição de responder o porquê e os fatos que implicaram nessa mudança de comportamento. Para nós não causa mal-estar [as críticas]. Temos consciência do trabalho que vem sendo feito, sobretudo, temos consciência das dificuldades que temos de administrar um estado com as caracterizas do Piauí”, pontuou o secretário de Governo.

Osmar Júnior teceu elogios a administração de Wellington Dias que, segundo ele, tem conseguido mostrar bons resultados mesmo no momento de crise, tanto econômica quanto sanitária, agravada pela pandemia da covid-19. “E uma condição que quem está na política, governo e oposição, sabem muito bem. Sabem que o Piauí a despeito disso tem conseguido manter o seu trabalho. Todos os serviços públicos funcionando, inclusive, os de saúde", finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.