Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa nega atrito com vereadores: "temos que marchar juntos"

"Existe uma harmonia total minha com a Câmara de Vereadores de Teresina. Estou de portas abertas e coração aberto", afirmou Dr. Pessoa.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB) conversou com o GP1, nesta segunda-feira (08) e voltou a descartar atritos com a Câmara Municipal de Vereadores. O chefe do Palácio da Cidade garantiu que tem mantido uma relação harmônica com o parlamento.

Dr. Pessoa repetiu que as portas da Prefeitura estão abertas para qualquer discussão e se colocou à disposição dos vereadores que desejem dialogar sobre qualquer demanda da Capital.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

“Quero mandar um abraço para os meus colegas que vem de maneira amiga conversar comigo. Existe uma harmonia total minha com a Câmara de Vereadores de Teresina. Estou de portas abertas e coração aberto. Pode vir conversar comigo ou me chame a Câmara que eu irei”, disse Dr. Pessoa.

O prefeito alertou para importância de manter a união e a boa convivência entre Câmara e Prefeitura para obter resultados positivos na condução das ações de interesse da população.

“Nós temos que marchar juntos, discutindo saídas para que nós tenhamos condições de fazer mais com menos ao povo de Teresina. Temos que estar discutindo harmonicamente”, frisou o prefeito.

Mal-estar na base aliada

A visita do prefeito Dr. Pessoa à Câmara Municipal de Teresina, no dia 18 fevereiro, deixou um clima de insatisfação em parte da base aliada. Tudo porque o prefeito de Teresina disse que todos os vereadores terão tratamento igual na sua administração, o que não agradou àqueles que estiveram com ele durante a campanha eleitoral.

Após a situação, tanto os vereadores da base, quanto o prefeito negaram o mal-estar. No entanto, o assunto continua circulando nos bastidores da política e o que se fala internamente é que a situação causou ranhuras na relação entre os vereadores e o Dr. Pessoa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.