Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Edson Melo defende investigação para apurar disparo de Fake News

"Eu acho isso o maior absurdo e acho que deve ser apurado e investigado", disse.

O presidente do diretório municipal do PSDB em Teresina, vereador Edson Melo, falou ao GP1 acerca do possível envolvimento de líderes do PSDB no disparo de Fake News contra o governador Wellington Dias e demais lideranças partidárias, que resultou na Operação Fake News, deflagrada pela Polícia Civil do Piauí na última sexta-feira (16).

Edson Melo rechaçou qualquer relação do partido e defendeu apuração para que se possa esclarecer a informação dada pelo jornalista alvo de busca e apreensão, Thiago Maciel, à Polícia Civil durante a operação.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Edson Melo
Vereador Edson Melo

“A crítica que se faz eu assumo, agora Fake News eu sou contra, tanto de um lado, quanto de outro. Eu acho isso o maior absurdo e acho que deve ser apurado e investigado. Quem foi que pagou? Por quê? Foi mandado como? Isso cabe à polícia”, finalizou.

O tucano ressaltou ainda que as divergências partidárias não podem atravessar o campo político e as críticas não devem ser confundidas com informações que possam criar fato sem veracidade.

“Eu quero frisar que é importante que seja apurado, porque eu não tenho conhecimento, eu nunca fiz pagamento e, muito menos, fiz contato com alguém ou com nenhum jornalista para fazer Fake News. Eu, propriamente, como presidente do partido, tenho Facebook e Instagram pessoal e acho muito estranho de atacar determinadas pessoas, quem quer que seja. Eu sou contra, totalmente, a Fake News”, disse.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.