Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Luciano Nunes diz que PSBD vai prestar homenagem a Firmino Filho

Ainda não há uma data para a cerimônia, mas o presidente informou que deve ocorrer em maio.

O presidente do diretório estadual do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Luciano Nunes, informou na manhã desta terça-feira (20), que a sigla vai prestar uma homenagem ao ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho, que foi encontrado morto em frente a um edifício na zona leste da capital, no último dia 06 de abril.

A decisão foi tomada durante uma reunião realizada nesta segunda-feira (19), entre o presidente do diretório estadual, Luciano Nunes e líderes do partido. “O prefeito Firmino Filho foi uma grande liderança na nossa cidade, e até mesmo no Piauí, fez grandes obras e tem um legado enorme que merece ser exaltado”, informou o presidente.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Luciano Nunes
Luciano Nunes

Ainda não há uma data definida para a cerimônia, mas a previsão é que ocorra já no mês de maio.

O presidente estadual reiterou ainda a importância de prestar a homenagem à Firmino Filho. “Precisamos enaltecer a sua memória. Portanto, nada mais justo do que o partido homenageá-lo por toda a sua contribuição para a história de Teresina”, ressaltou Luciano.

Morte de Firmino Filho

O ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho, foi encontrado morto em frente ao edifício Manhattan, na zona leste da capital, no último dia 06 de abril, após cair do 14º andar do prédio.

O caso comoveu a capital, e o corpo do ex-prefeito teve um cortejo por várias ruas e avenidas da cidade, e foi recebido com muitos aplausos e lágrimas de saudade. Moradores de Teresina, amigos e familiares prestaram várias homenagens à Firmino Filho, por sua morte precoce.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.