Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Vamos esquecer o passado", diz Luís André sobre PSL apoiar Dr. Pessoa

O partido fazia oposição ao Dr. Pessoa nas eleições de 2020.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, se reuniu na última terça-feira (20), com a bancada do PSL da Câmara Municipal. A expectativa é de que o partido, que foi eleito na oposição, mas que declarou que seria independente, vá para a base da prefeitura.

O vereador Luís André, presidente do PSL, afirmou em entrevista ao GP1, nesta sexta-feira (23), que o partido está à disposição do prefeito. “Já tivemos uma conversa, na terça-feira e nós estamos à disposição para ajudar a gestão do Dr. Pessoa, fazer parte da base e votar os interesses da população”, afirmou.

Foto: Lucas Dias/GP1Luís André
Luís André

Luis André declarou ainda que o apoio ao prefeito não está condicionado a cargos na prefeitura. “Vamos esquecer o passado e pensar no futuro, o PSL não pensa em toma lá dá cá, pensa em ajudar a gestão, se por ventura tiver um perfil para contribuir para a cidade em uma área específica, nós estamos à disposição, mas não estamos nos oferecendo e nem o executivo nos ofereceu algo, o momento agora é de ajudar a gestão”, ressaltou.

Questionado se o partido vai indicar o nome do novo secretário da Juventude, o vereador disse que não houve, até agora, uma discussão sobre o assunto. “Isso não foi discutido, mas tomara que seja uma pessoa que vá fazer projetos da juventude, que vá mostrar ações afetivas para os bairros. Vamos ajudar o prefeito, que ele tem boa vontade e esse espírito público de sempre contribuir”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.