Fechar
GP1

Picos - Piauí

Ex-vereador Carlos Luís Nunes de Barros morre aos 59 anos em Teresina

O ex-parlamentar era filho do ex-governador do Piauí e ex-senador Helvídio Nunes de Barros.

O ex-vereador de Picos, Carlos Luís Nunes de Barros, morreu na manhã deste domingo (25) em Teresina, aos 59 anos. Filho do ex-governador do Piauí e ex-senador Helvídio Nunes de Barros, ele era diretor do Sistema de Comunicação de Picos (SCP), que compreende as rádios Difusora AM e Grande FM.

Carlos Luís estava internado no Hospital Santa Maria, em Teresina, onde aguardava para ser submetido a um transplante de fígado. Segundo informações preliminares, ele teria sofrido duas paradas cardíacas.

Foto: GP1 Vereador Carlos Luís (PP)
Ex- vereador Carlos Luís (PP)

O ex-parlamentar disputou uma vaga na Câmara Municipal de Picos pelo Progressistas nas eleições do ano passado, mas não conseguiu se eleger, ficando apenas como suplente.

A diretoria do Sistema de Comunicação de Picos informou, por meio de nota, que o corpo do ex-vereador será trasladado para Picos, onde vai ocorrer o velório e sepultamento. Carlos Luís Nunes de Barros deixa esposa e duas filhas.

Veja a nota do Sistema de Comunicação de Picos:

É com profundo pesar que o Sistema de Comunicação de Picos – SCP informa o falecimento de seu superintendente Carlos Luís Nunes de Barros, o doutor Carluís, ocorrido na manhã deste domingo (25), no Hospital Santa Maria, em Teresina, aos 59 anos.

Seu corpo será trasladado para a cidade de Picos, onde devem ocorrer o velório e sepultamento. Carluís Barros deixa esposa e duas filhas.

Rogamos ao Pai Celestial que conforte familiares e amigos neste momento de dor.

A Direção

Sistema de Comunicação de Picos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.