Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Enzo Samuel defende intervenção da prefeitura no transporte público

O vereador acredita que realizar uma nova licitação poderia demorar e acabar prorrogando o sofrimento.

Durante entrevista à imprensa na manhã desta quinta-feira (29) o vereador Enzo Samuel (PDT) defendeu que a Prefeitura de Teresina faça uma intervenção no sistema de transporte coletivo. O parlamentar destacou que motoristas e cobradores estão sendo pagos por horas trabalhadas e não com remuneração mensal.

Enzo acredita que realizar uma nova licitação poderia demorar bastante e acabar prorrogando o sofrimento da população que precisa andar de ônibus na capital.

Foto: Lucas Dias/GP1Enzo Samuel
Enzo Samuel

“Eu acredito que a prefeitura pode fazer uma intervenção, chamar as empresas que realmente querem operar. O empresário que quiser operar vai trabalhar e as empresas que não quiserem, precisa fazer uma intervenção mesmo, ir até a garagem, assume o serviço e acaba com o sofrimento da população teresinense”, defendeu.

O vereador destacou que problema no transporte coletivo é uma realidade em várias capitais no país, mas defendeu que o prefeito Dr. Pessoa (MDB) tome medidas mais duras. “O sistema de transporte de Teresina a cada dia vem só piorando. É necessário que o prefeito tome uma medida mais dura, assuma o compromisso de dizer para a população teresinense que se eles não querem colocar os ônibus nas ruas para operar, a prefeitura vai fazer sua parte, cobrar e fazer intervenção, porque quem sofre é só o usuário do sistema”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.