Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereadores de Teresina reforçam apoio à candidatura de Rafael Fonteles

O nome do secretário vem sendo cotado para a sucessão de Wellington Dias nas eleições de 2022.

Os vereadores de Teresina Elzuila Calisto, Deolindo Moura e Dudu vão se reunir na tarde desta quinta-feira (29) com o secretário de Fazenda Rafael Fonteles. Na ocasião os petistas vão oficializar apoio à pré-candidatura de Fonteles ao Governo do Estado em 2022.

Em entrevista à imprensa o vereador Deolindo Moura explicou que os parlamentares vão fazer um apelo para que o secretário ponha seu nome à disposição da sigla. O nome da vice-governadora Regina Sousa, no entanto, vem perdendo força para a sucessão de Wellington Dias.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Deolindo Moura
Vereador Deolindo Moura

“Estaremos juntos independente de qual seja o nome. Torcemos pelo nome do Rafael, tendo em vista que é uma reoxinegação do partido e da política”, defendeu Deolindo.

O vereador destacou ainda que os correligionários estarão unidos em apoio ao pré-candidato escolhido pela base, independentemente se for do Partido dos Trabalhadores ou de alguma sigla aliada. O nome do senador Marcelo Castro também tem sido ventilado como possível pré-candidato ao Governo do Estado.

“Qualquer nome que for colocado na base do Governo, todos estaremos juntos. Independente se for do PT ou não”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.