Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho chama vereadores 'aliados' para conversas individuais

Firmino não abre mão de que seu legado seja defendido sempre que vierem críticas de seus oponentes.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB) tem conseguido manter uma relação harmônica com a Câmara Municipal e hoje já é possível afirmar que não existem vereadores em oposição ao Palácio da Cidade.

Esse alinhamento não tem agradado inteiramente ao ex-prefeito da Capital, Firmino Filho (PSDB), sobretudo, em relação aos parlamentares que faziam parte de sua base no ano passado. O tucano tem chamado cada parlamentar para conversas individuais.

Foto: Lucas Dias/GP1Firmino Filho
Firmino Filho

Firmino entende que não é prudente cobrar que seus 'aliados' façam uma oposiçáo ferrenha ao prefeito Dr. Pessoa, mas por outro lado, não abre mão de que seu legado seja defendido sempre que vierem críticas de seus oponentes.

Planos para 2022

Outro ponto discutido nessas conversas é justamente as eleições de 2022. Firmino Filho sabe que precisa de um time competitivo para colocar em campo seu projeto eleitoral de passa por uma disputa majoritária, seja para governo, vice ou senado.

Do PSDB para o PP

Seu destino partidário também é outro centro de diálogo. No PSDB já é dada como certa a saída de Firmino que deve mesmo migrar para o Progressistas do senador Ciro Nogueira.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.