Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wilson Martins espera permanência de Gustavo Neiva no PSB com volta à base

"Esta é nossa expectativa", afirmou o ex-governador em entrevista ao GP1.

O PSB já é dado como certo na base do Governo Wellington Dias (PT-PI) e apenas alguns pequenos detalhes precisam ser ajustados. Um dos principais questionamentos gira em torno da posição do deputado estadual Gustavo Neiva, que sempre teve uma postura crítica em relação ao governo.

Durante entrevista ao GP1 esta semana, o ex-governador e presidente regional do PSB no Piauí, Wilson Martins, falou sobre o assunto.

Foto: Germana Chaves/GP1Wilson Martins
Wilson Martins

Ele foi sucinto, mas adiantou que espera contar com a permanência e apoio de Neiva nesse processo de realinhamento com Wellington Dias. "Esta é nossa expectativa", disse o ex-governador.

Aliança

Ainda à nossa reportagem nessa semana, Martins admitiu retorno ao Palácio de Karnak. "A conversa está bastante adiantada", declarou ele há poucos dias.

Cargos

Nas discussões entre Wilson e Wellington, a Secretaria da Defesa Civil é o cargo mais cotado para o PSB. Acertada a pasta, Martins deve assumir a vaga.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.