GP1

Política

Vereador Arthur Marinho é cotado para assumir a Semjuv de Teresina

Arthur Marinho possui atuação na área da juventude e experiência administrativa.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB) confirmou ao GP1, nesta segunda-feira (05), que o advogado João Duarte, o Pessoinha, vai deixar a Secretaria Municipal da Juventude (Semjuv) para permanecer apenas no comando da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb).

A nossa reportagem apurou que o vereador de Lagoa do Piauí, Arthur Marinho, que é casado com a secretária Municipal da Mulher, Karla Berger, é um dos nomes em voga para assumir a Semjuv.

Foto: Reprodução/FacebookArthur Marinho
Arthur Marinho

Arthur Marinho possui forte atuação na área da juventude, além de possuir experiência administrativa, quesitos que contam positivamente em favor do parlamentar.

Mais diálogos

Dr. Pessoa, por sua vez, ainda não bateu o martelo quanto ao seu futuro novo auxiliar, mas reafirmou que continuará priorizando o perfil técnico para composição de sua equipe gestora. O chefe do Palácio da Cidade terá várias reuniões, onde avaliará algumas alternativas, até uma decisão final.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.