Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deputado João Mádison sobre Firmino: "um grande pai, esposo e gestor"

" Minha solidariedade à sua família, em nome de sua esposa deputada Lucy Soares", disse o deputado.

A morte prematura do ex-prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB), ocorrida na tarde desta terça-feira (06), causou uma verdadeira comoção em todo o Piauí. O deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB), se pronunciou sobre o ocorrido e deu destaque a competência de Firmino como administrador da Capital por quatro mandatos.

João Mádison ainda se solidarizou com a esposa de Firmino, a deputada estadual Lucy Soares (Progressistas) bem como com os filhos do tucano, que faleceu após cair do 14º andar do edifício Manhattan River Center, na zona leste da cidade.

Foto: Lucas Dias/GP1João Mádison
João Mádison

“Recebi com muita tristeza a notícia do falecimento do ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho. Um grande pai, esposo e gestor que se destacou no Brasil inteiro pela dedicação e trabalho. Minha solidariedade à sua família, em nome de sua esposa e colega deputada Lucy Soares e de seus três filhos, aos amigos e cidadãos teresinenses”, disse João Mádison.

A tragédia

O ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (06), na frente do edifício Manhattan River Center, Avenida Arêa Leão, na zona leste de Teresina. O GP1 apurou que o ex-gestor vinha sofrendo de uma depressão severa. Firmino morreu aos 57 anos e deixa três filhos.

De acordo com informações colhidas pelo GP1 no local, Firmino estava no escritório do Tribunal de Contas da União (TCU), quando caiu do 14º andar do prédio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.