Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa convida Elivaldo Barbosa para comandar secretaria

“O convite foi para o jornalista Elivaldo Barbosa, que é um agrônomo respeitado", disse o prefeito.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB), confirmou ao GP1 nessa segunda-feira (05), que convidou o jornalista Elivaldo Barbosa para comandar a nova Secretaria Municipal de Produção e Agropecuária que funcionará integrada com a RIDE (Rede Integrada de Desenvolvimento), que envolve 14 municípios da região metropolitana da Capital.

Além da formação em comunicação, Elivaldo também é agronômico e possui experiência no setor. “O convite foi feito para o jornalista Elivaldo Barbosa, que é um homem preparado, um agrônomo e um jornalista respeitado. Ele é um homem focado na produção”, elogiou o prefeito à nossa reportagem.

Foto: Divulgação/AscomElivaldo Barbosa e Dr. Pessoa
Elivaldo Barbosa e Dr. Pessoa

Apesar do convite, a ida de Elivaldo Barbosa não está definida, uma vez que, Dr. Pessoa aguarda uma resposta do jornalista para os próximos dias.

“Ele me disse que foi uma coisa boa, que vai pensar e que vai me dar uma resposta, se a resposta não for positiva eu vou continuar pensando em outros nomes. nesta nova secretaria, eu não quero envolver pessoas que estejam pensando em política”, afirmou o prefeito.

A nova secretaria será criada usando a estrutura física que a prefeitura já dispõe e fazendo o remanejamento dos servidores que atuam em outras pastas. Com essa estratégia, a Prefeitura de Teresina continuará antendendo uma lei federal que proíbe a criação de novas estruturas administrativas neste período de pandemia da covid-19.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.