Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“A cidade está triste”, diz prefeito Dr. Pessoa sobre Firmino Filho

Firmino morreu após cair do 14º andar do edifício Manhattan River Center em Teresina.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB) compareceu ao velório e segue no cortejo do ex-prefeito da Capital Firmino Filho (PSDB) que morreu nessa terça-feira (06) após cair do 14º andar do edifício Manhattan River Center, situado na zona leste. O chefe do Palácio da Cidade destacou o legado deixado por Firmino durante o período em que esteve à frente do executivo teresinense.

Dr. Pessoa afirmou que Teresina está triste com a partida do ex-gestor do PSDB. "Eu estou aqui presente como cidadão e como representante maior da Prefeitura Municipal de Teresina. É uma perda, todos nós sabemos que é uma perda, um ex-gestor, por quatro vezes da cidade de Teresina”, lamentou o prefeito nesta quarta-feira (07).

Foto: Brunno Suênio/GP1Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa lamenta morte de Firmino
Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa lamenta morte de Firmino

“A cidade está triste com essa perda e o prefeito não poderia ser diferente, também está triste com a perda do ex-prefeito de Teresina. Decretamos luto oficial e as portas da prefeitura estão abertas, quando ele passar por lá, para recebê-lo", acrescentou Dr. Pessoa.

A morte

O ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (06), na frente do edifício Manhattan River Center, Avenida Arêa Leão, na zona leste de Teresina. O GP1 apurou que o ex-gestor vinha sofrendo de uma depressão severa. Firmino morreu aos 57 anos e deixa três filhos.

De acordo com informações colhidas por nossa reportagem no local, Firmino estava no escritório do Tribunal de Contas da União (TCU), quando caiu do 14º andar do prédio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.