Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FMS lança nota pela morte do ex-prefeito Firmino Filho

Em nota a Fundação, que já foi presidido por Firmino, ressaltou a dor imensa diante do triste momento.

A Fundação Municipal de Saúde de Teresina (FMS) lançou nota na manhã desta quarta-feira (07) lamentando a morte prematura do ex-prefeito da Capital Firmino Filho (PSDB) ocorrido nessa terça-feira (06). Em nota a Fundação, que já foi presidido por Firmino, ressaltou a dor imensa diante do triste momento.

A FMS ainda agradeceu a dedicação do ex-prefeito no trato com a cidade e ainda se solidarizou com a deputada estadual Lucy Soares, esposa de Firmino, e com os filhos do ex-gestor. “Agradecemos a dedicação do Prefeito Criança pelo cuidado e amor pela cidade e pela saúde dos teresinenses”, destacou um trecho da nota.

Foto: Lucas Dias/GP1Firmino Filho
Firmino Filho

Nota de pesar

Fundação Municipal de Saúde se junta à Teresina na imensa dor pela perda do ex-presidente da FMS e ex-prefeito da cidade, Firmino Filho. Agradecemos a dedicação do Prefeito Criança pelo cuidado e amor pela cidade e pela saúde dos teresinenses. Estamos tristes, unidos à todos os Teresinenses no abraço de conforto e pesar à Lucy Soares, Bárbara, Bruno e Cristina e todos os seus familiares e amigos nesse momento de muita dor. Descanse em paz Firmino Filho.

A morte

O ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (06), na frente do edifício Manhattan River Center, Avenida Arêa Leão, na zona leste de Teresina. O GP1 apurou que o ex-gestor vinha sofrendo de uma depressão severa. Firmino morreu aos 57 anos e deixa três filhos.

De acordo com informações colhidas pelo GP1 no local, Firmino estava no escritório do Tribunal de Contas da União (TCU), quando caiu do 14º andar do prédio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.