Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Amar é para sempre!", diz Lucy Soares em homenagem a Firmino Filho

A homenagem foi publicada pela deputada estadual em suas redes sociais.

A deputada estadual, Lucy Soares, homenageou através das redes sociais nesta quinta-feira (08), seu marido e ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho, que foi encontrado morto na tarde da última terça-feira (06), em frente a um edifício na zona leste da capital.

Na publicação, a deputada estadual relembrou, através de um vídeo, momentos vividos por Firmino Filho dentro e fora do cenário político. Ela afirmou que o ex-prefeito sempre foi um homem admirável, e que isso era perceptível desde os menores detalhes. “Muito antes de ser político, Firmino era um homem que sempre teve minha admiração por coisas pequenas: sempre conseguia tempo para um novo livro, amava pedalar às 5h da manhã, era cozinheiro de mão cheia, conselheiro e um grande pai”.

A post shared by Lucy Soares (@lucypelopiaui)

A viúva lamentou ainda não poder ter dito todas as palavras que precisava em determinados momentos. “Queria poder ter dito, no almoço que não tivemos, que ele é o amor da minha vida. Que foi meu melhor amigo, conselheiro e apoiador”, disse na publicação.

A deputada falou de sua saudade e garantiu estar buscando formas para se manter firme. “Agora, ‘quando penso em você, fecho os olhos de saudade’, mas procuro forças para continuar firme, por nós, pelos nossos filhos e por Teresina”.

Lucy Soares reiterou ainda que o ex-prefeito fez história em Teresina, e que sempre será lembrado. "Vá descansar. Aqui, seu nome será sempre lembrado. Você fez história. Amar é para sempre!”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.