Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová Alencar diz que nova reforma deve chegar à Câmara na próxima semana

"Acredito que até amanhã ou até próxima semana deva chegar o complemento dessa reforma", disse.

O vereador Jeová Alencar, presidente da Câmara Municipal de Teresina, disse nesta quinta-feira (08), que a nova reforma do prefeito Dr. Pessoa deve chegar à Casa Legislativa, na próxima semana. Ele ainda defendeu que o gestor tem liberdade para definir as mudanças que achar necessário.

Segundo o vereador, o prefeito está dando os ajustes finais. “Eu tive com nosso prefeito Dr. Pessoa na segunda, e ele me falou que está terminando de formatar esses ajustes, acredito que até amanhã ou até próxima semana deva chegar o complemento dessa reforma, e ao chegar logo será encaminhada às comissões e depois deliberado para ser votado”, afirmou.

Foto: Lucas Dias/GP1Jeová Alencar
Jeová Alencar

Jeová Alencar destacou ainda que o prefeito tem todo o direito de escolher seus auxiliares e decidir sobre mudanças na estrutura que facilitem seu trabalho.

“Dr. Pessoa tem o livre arbítrio de escolher seus assessores, montar uma pasta, criar, extinguir outra, que na visão dele possa dinamizar o seu trabalho, ele tem toda essa liberdade. É natural que o prefeito escolha seus assessores. Da nossa parte, acredito que nenhum vereador é contrário a criação de pastas ou de quem vai ser indicado”, declarou o vereador.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.